inicio

sejam bem vindos!

Sejam bem vindos a Family Seddie!

Deixem seus comentários ou pedidos especiais! =)

terça-feira, 5 de abril de 2011

NOVO POST NO BLOG DO DAN SOBRE ICARLY TER GANHADO O KCA

                                                                                     
Confira o post que Dan fez agradecendo aos fãs pelo prêmio:


iOMG! OBRIGADO fãs de iCarly pelo prêmio do KCA!
Eu tenho que dizer ... quando eu comecei a escrever o roteiro do piloto de iCarly, eu nunca soube como seria grande a resposta dos fãs. Eu pensei que teríamos uma boa audiência, mas eu nunca esperava que iCarly iria ganhar o Programa de TV Favorito em 2009. Nós todos nos sentimos muito gratos pelo amor e apoio dos fãs.

Então, fiquei surpreso novamente quando iCarly ganhou no ano seguinte (2010), tornando-o o programa de TV favorito por dois anos consecutivos.



E ontem, iCarly foi novamente votado Programa de TV Favorito para seu terceiro ano consecutivo - um 3PEAT! ( 3peat = reply três vezes).

Eu não sei mais o que dizer além de OBRIGADO aos fãs de iCarly que amam o show e ficam mostrando-nos o seu entusiasmo, ano após ano.

Teríamos sentido honrado por ganhar o programa de TV favorito uma vez. Duas vezes foi incrível. Mas TRÊS vezes consecutivas? Irreal.

Obrigado, obrigado, obrigado.



Começamos a produção de novos episódios de iCarly por volta um mês, prometemos continuar a trabalhar off para nossos fãs, para fazer todos os episódios com loucura, engraçados e divertidos como você esperava. Os fãs merecem o nosso melhor!


Além disso, estou honrado que iCarly foi nomeado com outros três grandes shows este ano - Feiticeiros de Waverly Place, Big Time Rush e Zack e Cody-Gêmeos a Bordo - seus fãs são muito fanáticos! Parabéns para as estrelas e os escritores desses programas para o seu sucesso e nomeações.



E HEY! SUPER-ENORME Parabéns a Jennette McCurdy, que ganhou o Kids 'Choice Award para atriz coadjuvante de TV favorita! Essa menina é uma artista brilhante, cerca de 9 maneiras diferentes, e certamente merece o reconhecimento.

Eu também quero dizer o quanto eu era tocado durante a escolha para crianças, ambas Miranda e Jennette foram muito agradáveis nas mensagem-outs. Eu me senti muito orgulhoso (e assim fiz a minha mãe que estava vendo em casa).

E de forma incrível Miranda fez olhar para o KCAS! Eu amo essa garota! Seis anos atrás, que já era, ainda que pouco "Megan" de Drake & Josh poderia ser a estrela de um show que iria ganhar votos dos fãs para Programa de TV Favorito, em três anos consecutivos?? Você é demais Miranda !!!!!!!!!!

E agora ...

Esta noite no próximo sábado (09 de abril) é a estreia de iOMG - um episódio de iCarly que irá mexer com os fãs em todo o mundo. As promoções (promos) não estão apenas brincando. Alguns fãs podem pensar que é o mais chocante episódio, iCarly melhor que nunca. Eu posso prometer-lhe, ele vai tirar o fôlego - de uma forma boa (eu espero)! E sim, eu vou fazer curiosidades para iOMG:) acho que vou publicá-los na segunda ou terça-feira .

E, chegando em 10 de junho ... você está sentado? Você deve estar, porque esta enorme: é o ÉPICO  iCarly e Victorious CROSSOVER, é chamado iParty With Victorious. Ela estréia na sexta - feira 10 de junho. É um mash-up de iCarly e Victorious ...e também amasse o meu botão é tudo de bom (e agora Sábado a noite ao-vivo ), insanamente hilariantes Sir Kenan Thompson!




Confira uma prévia do iOMG, assista ao vídeo abaixo e pequena preview de iParty with Victorious:
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário